Ao longo da nossa vida acumulamos experiências de alegria e bem-estar mas também percorremos desafios que poderão deixar marcas profundas na nossa forma de sentir e existir.

A vida adulta acarreta um conjunto de acontecimentos que interferem na vida profissional, relacional e pessoal. Ao nível profissional ocorrem, por vezes, situações de stress, tensão, conflito, desmotivação (pela ausência de promoção, desinteresse pelas tarefas, instabilidade no posto de trabalho, etc.) e outras mudanças significativas.

Na vida social e relacional, poderão ocorrer algumas dificuldades provocadas por perdas de pessoas importantes, pela incapacidade de aproximação ao outro, pelo final de uma relação, pelo conflito com a família, ou outros. No campo pessoal, pode ocorrer uma instabilidade emocional devido à dificuldade em gerir a ansiedade, pela tendência ao isolamento, dificuldade de adaptação a doenças crónicas, comportamentos aditivos, perturbações do comportamento alimentar e/ou do sono, pelo desinteresse na vida sexual, dificuldade em lidar com a raiva, sintomas depressivos (tristeza, apatia, falta de motivação, etc.), entre outras situações. Não lide sozinho com isto, contacte-me e marque já uma consulta.

 

1282219 97975456